PRAZO DE POSTAGEM DO PEDIDO:
Na Benditto Ateliê, cada peça é feita com atenção, cuidado e carinho — porque entendemos que vestir algo especial começa no processo de criação.
Por isso, nosso prazo para envio é de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Esse tempo é necessário para a finalização da confecção, revisão e preparo de sua peça com todo o cuidado que ela merece. Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (whatsapp).
RASTREAMENTO DO PEDIDO:
Assim que o pedido for enviado você receberá no seu e-mail informado no momento da compra, um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
PRAZOS PARA ENTREGA:
O prazo de entrega informado pelos Correios ou transportadora passa a contar após o envio do seu pedido. Considere o prazo de envio da loja mais o prazo de entrega do correio para calcular o dia de recebimento da sua compra.
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis.
ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço completo de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso algum pacote retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio e não há o reembolso do primeiro frete.
NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA POR AUSENCIA DO CLIENTE
Se o pedido retornar por ausência de pessoa para o recebimento no endereço ou informações incorretas/incompletas no cadastro, o cliente poderá solicitar o reenvio.
O novo frete será cobrado, pois a tentativa anterior foi realizada corretamente por parte da loja.
Se o cliente optar pelo cancelamento da compra após o retorno do pacote ao nosso ateliê, o valor do frete de envio não será reembolsado, já que o serviço foi prestado.
O valor da peça será reembolsado somente após a coleta e conferência do produto, e poderá ser descontado o valor do frete de devolução (caso seja cobrado à loja pela transportadora).